Oro pra que você tenha unção, tenha força!

O nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor!

O que você acha mais importante em seu grupo de oração?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Espere e Confie em DEUS

Parece que quanto mais se entrega a Deus, mas as coisas ficam difíceis. Tudo piora, o buraco fica mais fundo e escuro e o sentimento de que estamos retrocedendo.
Orar, clamar pela presença de Deus e nada saí do lugar, nada acontece.
As contas começam a sair do controle, as dívidas aumentam, a família em vez de melhorar piora, perde-se o emprego, misturam-se sentimentos de incapaz e infeliz. Desesperado chega-se a Deus, cansado não sabendo pra onde ir e nem o que fazer. O choro vem na maioria dos dias e em outros a alegria é radiante.
Dias há clamor fervoroso e em outros nem tanto.
Limitamos-nos a nossa visão, vivendo o embaraço e as dificuldades. Não conseguindo ver além daquilo que se vive. E Deus falando “O seu tempo está chegando. Eu não desisti de você. Estou contigo, não temas".
Domingo saí da igreja alegre, pulando de alegria. Mas chega a segunda-feira (hahaha), está preocupado com que vai comer (se há o que comer), com o que vestir (se há o que vestir), como fará pra pagar as contas atrasadas como se nada do que Deus tivesse falado no dia anterior tivesse permanecido no coração.
Existem mais cristãos tristes do que felizes. Alias se você acha que só tem gente “santa” em igreja está completamente enganado. Na minha classificação existem estes tipos de “cristão”:

01 - Cristão “Pidão”.

02 - Cristão Tomé (só acredita vendo).

03 - Cristão Só eu tenho problemas.

04 - Cristão Aparências.

05 - Cristão Fofoqueiro
06 - Cristão Mimado (tudo tem que ser na sua hora).
E muito mais (infelizmente).

E durante a semana nada parece acontecer ninguém liga para fazer uma entrevista dos 300 currículos que já enviou o anjo não venho do céu para dar dinheiro para pagar as contas (e nem vai vir) e aja paciência de Deus para agüentar as murmurações.

E Deus continua dizendo durante a pregação que assiste pela TV: “Não desanime, agüente firme, o teu tempo não é o MEU TEMPO. Busque-me apenas, Dependa de mim”.

E você: “O padre não falou nada pra mim. Essa pregação não foi pra mim hoje.”

Não aprende a Depender de Deus verdadeiramente. Não conhece a Deus. Não O reconhece nem na alegria e nem na tristeza.

Na aflição em vez de ficar com os olhos fincados em Deus, fica olhando para as tribulações, para as dívidas, as crises.

Queridos não percam a promessa que Deus te deu. Não duvide.

Quando zombarem de você te chamando de bíblia, de bobo, de perdedor, porque está desempregado cheio de contas pra pagar NÂO PARE de olhar para Deus.
Não deixe ser levado pelas coisas desse mundo, Maior é o Senhor que tudo fez e faz por você. Não perca a visão da promessa. Você será levantado para marcar a sua geração, será levantado em dupla honra.
Deus trabalha de uma forma que não entendemos. Tudo parece loucura.
Seu tempo está chegando, tudo que passamos é para nos fortalecer, aperfeiçoar, aprender a ser dependentes do Senhor, é nas nossas fraquezas que Deus trabalha no nosso intimo.
Descanse no Senhor, não precisa ajudar a Deus ele tem o controle de todas as coisas. Está sem grana? Glorifique a Deus. Cheios de contas atrasadas? Glorifique a Deus. Está tudo bem? Glorifique a Deus. Na vida boa ou na vida ruim - Glorifique a Deus.
O Senhor pela sua vez nunca esteve tão perto de ti quanto agora.

Guarde uma coisa no seu coração.
Toda promessa passa pelo processo do tempo. E o seu tempo não é o mesmo tempo de Deus.
Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário