Oro pra que você tenha unção, tenha força!

O nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é o Senhor!

O que você acha mais importante em seu grupo de oração?

domingo, 6 de setembro de 2009


Brasil, o teu lugar é o céu!

Deixe Nosso Senhor nestes dias cravar em seu coração um grande amor por nossa nação. Nós somos chamados a sermos uma nação santa, constituída por homens e mulheres novos para uma terra santa, para um Brasil santo, para um mundo novo, esta é a nossa vocação que se concretiza em cada um de nós.

Na primeira carta de São Paulo aos Tessalonicenses capítulo 4, versículo 3, diz: “Esta é a vontade de Deus, a vossa santificação”. Nosso Senhor deseja plantar em nossos corações nesta manhã, quem somos nós e ao que nos destinamos, somos nação santa, concretizada no dia a dia, somos um povo de raça, lutador, que tem como Senhor, Jesus.

Brasil o seu lugar é o céu, o Brasil deve ser um lugar de homens e mulheres novos e cheios do Espírito Santo, quando nascemos Deus colocou um carimbo em nós onde está escrito: “para o céu”, fomos feitos para o céu. Nós não podemos perder tempo, não podemos perder a esperança, um dia iremos ao Senhor pela nossa morte ou Ele virá a nós.

Estamos no “vale de lágrimas” como diz a oração Salve Rainha, mas somos assistidos pelo Espírito Santo para que neste “vale de lágrimas” cheios deste mesmo Espírito Santo sigamos com os olhos lá na frente, sabendo que temos uma meta, pois Deus nos preparou para a eternidade. O Brasil é uma nação cristã chamada a santidade, constituída por um povo que sabe que temos uma pátria maior, o céu!

Deixe Nosso Senhor encher seu coração de esperança. Contemple em seu coração o lugar definitivo de cada um de nós, receba em seu coração o Sangue de Jesus lavando todo seu ser, sua alma. Você perdeu o sentido do céu? Não deixe-se perder, esta esperança agora deve tomar os nossos corações. Muitos tem medo do sofrimento, da morte, mas se cada sofrimento, cada dor servir para me levar a Deus, isso me basta, pois o céu nos basta.

Hoje eu e você nos sentimos amados por Deus, mas este amor parece pequeno pois esta envolvido por nossa humanidade manchada pelo pecado, mas haverá um dia em que estaremos frente a frente com Deus e seremos envolvidos na plenitude deste amor. Educadores e pais deste país eduquemos nossas crianças para o céu! Mãe ensine aos seus filhos a terem esperança do céu, para que vivam a cada dia, cada dor na esperança do céu.

Ame, ame muito, perdoe, perdoe a todos, pois o céu está logo ali e logo estaremos lá. Este país é terra de Santa Cruz porque antes de tudo recebemos a Santa Cruz nesta terra e é um país cristão, mas o que tem acontecido é que temos sido tomados pelos problemas e perdemos a esperança do céu. Ame sua pátria pois existe uma pátria maior que esta que é o céu e você deve amá-la. Não deixe que os sofrimentos, a corrupção neste país tire sua esperança.

É muito lindo como o nosso Catecismo da Igreja Católica nos fala do céu, quando fala da oração do Pai Nosso, quando falamos “Pai nosso que estais nos céus”, se o pai está no céu, devemos saber também que lá é nosso lugar, pois somos filhos de Deus e como filhos devemos estar junto do Pai. Nós já somos cidadãos do céu e devemos viver a nossa vida de cada dia como o povo do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário